Cody Simpson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


143 <3 Cody Simpson's Crew
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aniversário do Cody dia 11/01

Ir para baixo 
AutorMensagem
*ines_simpson*
Admin
Admin
*ines_simpson*


Mensagens : 141
Data de inscrição : 13/08/2010
Idade : 28
Localização : Setúbal

Cody simpson
Como descobris-te o Cody?: estava a pesquisar sobre o justin bieber e eu carregei no link errado e vi lá cody
Desde quando?: Desde Setembro de 2009

Aniversário do Cody dia 11/01 Empty
MensagemAssunto: Aniversário do Cody dia 11/01   Aniversário do Cody dia 11/01 EmptySáb 22 Jan - 0:59

Aniversário do Cody dia 11/01 Bday_8

Nós temos todos os detalhes sobre o aniversário da estrela Cody Simpson , cravejado de 14 na noite passada(11/01/2011), realizada no Cais de Santa Mónica! Sua festa em preto e branco como tema, era privada, no Pacific Park Parque de Diversões, cortesia da Pastelaria Calçados, Primary Wave Music e Atlantic Records. Cody fez um discurso agradecendo aos doces convidados da festa, dizendo: "Eu só quero agradecer a todos por estarem aqui esta noite. 2011 vai ser um grande ano para todos nós!"

O seu bolo de aniversário consistiu de um queque enorme camada de Crumbs Bakery. Nick Cannon DJ'ed e Jessica Jarrell até pessoalmente cantaram "Feliz Aniversário " ao Cody. Os outros convidados da festa incluiu Diggy Simmons, Jasmine Villegas, Aaron Fresh, Shake It Bella Up Thorne, Zach Callison, a atriz Stephanie Scott, Rico Rodriguez de Modern Family, Mandy Rain de"School Gyrls", Pettis Madison, Ryan Debbie de The Suite Life On Deck, Scarlett Turner e muito mais! Vários meios de comunicação também estiveram presentes no tapete vermelho Celebuzz incluindo e Popstar! magazine.
Ir para o topo Ir para baixo
https://codysimpsonpt.forumeiros.com
 
Aniversário do Cody dia 11/01
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Futura voz do Cody
» cody em familia!
» Cody e Selena
» Cody sem camisa
» Cereal do Cody

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cody Simpson :: Cody Simpson :: Cody Simpson novidades-
Ir para: