Cody Simpson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


143 <3 Cody Simpson's Crew
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Nova entrevista do Cody.

Ir para baixo 
AutorMensagem
mariana
Moderadora
Moderadora
mariana


Mensagens : 73
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 26
Localização : leiria

Cody simpson
Como descobris-te o Cody?:
Desde quando?:

Nova entrevista do Cody. Empty
MensagemAssunto: Nova entrevista do Cody.   Nova entrevista do Cody. EmptyTer 28 Jun - 13:27

Nova entrevista do Cody. Are%252520on%252520my%252520mind

Nem todo mundo começa a escrever canções aos 8 anos de idade. E nem é todo mundo que tem um contrato de gravação com a Atlantic Records nos seus 14 anos. No entanto, essa é a história da vida de Cody Simpson.

O cantor australiano deixou seu país de origem para ir para os Estados Unidos faz um ano este mês, depois produtor musical, Shawn Campbell, ter deparado com um vídeo aleatório de Cody no YouTube. E logo em seguida, outra estrela nasceu graças ao ‘mundo amplo da web’

Cody estava frequentando uma escola normal, com amigos normais, como uma criança normal, mas gravou um show de talentos da escola e revelou talento suficiente para Campbell, que voou com Cody e sua família para Maryland para gravar algumas músicas.

Depois que Cody decidiu saltar para fora da água (ele era um nadador de campeonato para sua faixa etária em Queensland) e ir para o reino da música, ele se mudou para os Estados Unidos e começou a trabalhar como músico em tempo integral.

Ser um jovem, loiro, cantor pop, com o cabelo flippable*, comparações de Cody com Justin Bieber são óbvias, mas ele vai ser o primeiro a dizer que os dois são completamente diferentes – pelo menos nas direções musicais que desejam prosseguir.

Contribuindo para mais algumas canções, que vão ser lançadas em setembro, incluindo a Radio Disney com o hit “All Day”, Cody vai fornecer o gosto adolescentes na KISS-FM 95,9 Slam Summer ‘s em Chickenfest na noite de sábado, depois de Laze & Royal e i SQUARE aquecer o palco.

Qual é a sensação de estar na posição que você está co 14 anos de idade, quando alguns músicos tentaram a vida inteira para tornar isso ?

Eu me sinto super grato e abençoado com o que eu tenho feito. … Como você disse, existem tantos artistas que tentam a vida inteira para entrar na indústria, e eu me sinto abençoado porque eu tive a oportunidade para que isso acontecesse em um espaço tão curto de tempo. Um pouco mais de um ano atrás, eu ainda estava do outro lado do mundo nadando e indo para a escola regularmente.

Me diga como você passou do YouTube a ser assinado por uma grande gravadora ?

Eu vou contar a história para você. O primeiro vídeo que eu postei eu estava em um show de talentos da escola com a amiga da minha irmã. Eu não ia participar dele, mas ela me pediu para acompanhá-la e fazer um dueto. Então nós fizemos isso, postei isto online, fiz uma conta no YouTube apenas para me divertir, e então de repente havia 100 visualizações. Em seguida, havia 1.000 visualizações. Então 10 mil visualizações. Em seguida, ele estava com 100 mil visualizações, e então de repente esse produtor musical, Shawn Campbell, encontrou-me online. Foi apenas com poucos meses depois de postarmos os vídeos e como eu disse antes, aconteceu super rápido. Ele nos levou até Maryland, onde ele estava vivendo com sua família, e ficamos ali por duas semanas e gravamos algumas músicas. Ele me levou para New York e me apresentou a um monte de gente da Atlantic Records, e assinei um ou dois meses depois com a Atlantic e assim foi indo.

Então, quando você postou os vídeos no YouTube, você não estava tentando chamar a atenção?

Não, simplesmente aconteceu. A maneira como ele me encontrou foi quase um acidente. … Ele foi olhar para um vídeo diferente e meu vídeo apareceu na barra lateral. Como você disse, eu realmente não esperava ou tentava fazer acontecer. Eu só fiz isso porque eu amo cantar e ele achou por acidente.

Sua ascensão à fama meteórica está se formando. Você já sentiu como a vida está se mexendo muito rápido?

Eu acho que há um certo sacrifício que vem com a assinatura de um acordo com uma grande gravadora. Isso é o que eu escolhi fazer e eu não me arrependo de forma alguma. Você faz o sacrifício de não poder ser capaz de sair com os amigos na escola todos os dias e tudo, mas há muito mais que vem junto com isso, e é definitivamente capaz eu ir ver os amigos cada vez que visitar a Austrália. Não é como se eu estivesse totalmente ausente em tudo.

Ouvi dizer que você foi chamado de Justin Bieber 2.0. Existem comparações óbvias, mas me diga como você dois são diferentes?

Quando eu comecei a postar vídeos, eu não tinha ideia de quem era Justin Bieber.As pessoas só começaram a falar sobre esse garoto. Eu tento o meu melhor para ficar longe de tudo o que ele faz. Sou um grande fã dele e nós não nos conhecemos ou nos falamos antes. Nós nos encontramos muitas vezes e ele é muito favorável do que eu faço e eu sou um grande fã dele, mas há coisas que nos diferenciam, eu acho. Eu sou da Austrália, cresci perto da praia e tudo, e como eu cresci, eu adoraria ir mais com o tipo de guitarra base – tipo de música do Bruno Mars- e eu tenho certeza que Justin quer ir para um pouco mais urbano, como Usher e tudo isso. Esse é um tipo de como somos diferentes.

Agora, parece que você tem uma voz forte. Qual é a nota mais alta que você pode confortavelmente chegar?

Eu não seria capaz de dizer o nome, mas minha voz mudou. Minha voz definitivamente ficou muito mais profunda nos últimos meses. Se você já conversou comigo, como há seis meses, eu teria sido como: “Ei, Mike! Como você está? “(Em voz aguda). Ela mudou muito, mas muita gente quando eu estava postando vídeos e minha voz ainda estava mudando, eles ficavam como,” Oh, ele não vai ser capaz de cantar em seis mês. “Mas isso não afetou meu canto em tudo. O tornou ainda mais forte.

fonte: codysimpsonbrasil.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfictionpt.forumeiro.com
 
Nova entrevista do Cody.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Confira uma entrevista exclusiva com Cody Simpson!
» Cereal do Cody
» Futura voz do Cody
» Aniversário do Cody dia 11/01
» Cody Simpson - All Day (New)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cody Simpson :: Cody Simpson :: Cody Simpson novidades-
Ir para: