Cody Simpson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


143 <3 Cody Simpson's Crew
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cody diz já ter sofrido bullying

Ir para baixo 
AutorMensagem
kamila
Moderadora
Moderadora
kamila


Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 26
Localização : brasil

Cody simpson
Como descobris-te o Cody?: Pella reviista Capricho
Desde quando?: 2010

Cody diz já ter sofrido bullying Empty
MensagemAssunto: Cody diz já ter sofrido bullying   Cody diz já ter sofrido bullying EmptyTer 15 Nov - 20:01


O cantor Cody Simpson disse ao jornal Spy que já sofreu bullying por querer ser cantor.

Cody disse ao jornal: “ Eu vi a gravidade do bullying, sendo apenas uma criança normal vindo de uma escola regular, é um problema maior para as crianças da minha idade é um problema ainda maior do que as drogas e álcool. Eu estava fazendo a escolha de uma carreira que muitas crianças não fazem. Um monte de garotos estavam fazendo outras coisas, como se juntar ao time de rugby, mas a música é algo que eu amo”.
Ele ainda declarou : “ Aprendi muito cedo a não me importar com o que as outras pessoas pensam. O professor de música da minha antiga escola me deixava usar a sala de música, enquanto todo mundo estava correndo para fazer outras coisas. Era uma coisa que eu amava.”

Lembrando que Cody atua no Defeat The Label juntamente com Miley Cyrus!

Defeat The Label declarou:
Estamos honrados em ter o apoio de tantas pessoas influentes, incluindo Cody Simpson, Miley Cyrus, a lenda da indústria da música Ken Kragen, e guru PR Ken Sunshine, só para citar alguns. Com sua ajuda, temos sido capazes de compartilhar a mensagem de inclusão social e anti-assédio moral de que acreditamos fortemente aqui na Defeat the Label


Fonte: (Wild Girls Brasil)
Ir para o topo Ir para baixo
http://kamilaborges.zip.net/
 
Cody diz já ter sofrido bullying
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aniversário do Cody dia 11/01
» Cody Simpson - All Day (New)
» Cody Simpson- All Day
» Cereal do Cody
» Cody na práia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cody Simpson :: Cody Simpson :: Cody Simpson novidades-
Ir para: